Objectivos do blog

Este blog tem como principais objectivos:
- A sensibilização da população jovem para temas ligados à Promoção da Saúde;
- A divulgação do projecto que estamos a desenvolver, no âmbito de Área de Projecto.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Trabalho reconhecido!

Caros visitantes,

No passado dia 31 de Maio, Dia Mundial Sem Tabaco, e na sequência da nossa coleboração com o PES (Projecto Escola Saudável) nas comemorações do dia 17 de Novembro, Dia Mundial do Não Fumador, fomos convidados a participar num evento que se realizou na DREA (Direcção Regional de Educação do Alentejo), em Évora, em representação de todos os alunos que colaboraram com o PES, que consistiu na entrega de prémios à escola vencedora, ou seja, à escola que desenvolveu o melhor trabalho no âmbito da promoção da luta contra o tabagismo! O Agrupamento de Escolas de Campo Maior foi a escola vencedora, facto que nos enche de orgulho!
É extraordinário como a nossa parceria com o PES foi ampliamente reconhecida, é sinal que as entidades competentes do nosso país estão mobilizadas para um futuro mais saudável!

Aqui deixamos algumas fotos do evento em que participámos e onde apresentámos os trabalhos desenvolvidos por nós e por alunos de 2º e 3º ciclo.




Grupo 4

1 comentário:

Elisabete Fiel disse...

Estou muito orgulhosa! Por três motivos: pelo vosso trabalho, pelo empenho e pelo prémio! Muito, muito merecido! Em frente...estamos quanse a encerrar este ciclo de aprendizagem! Elisabete Fiel